da janela

colserolla


colserolla

Originally uploaded by mari_aquino

No meio do caminho entre a minha casa e Barcelona tem um mirante, bem no meio da montanha. Daqueles romanticos, que a galera sobe de carro pra namorar. Esse era um fim de dia e o SIlviu e eu íamos para Barcelona. A torre tem o mesmo nome do parque e da montanha, Collserola e no outro monte está o templo do Tibidabo. Com a super definiçao da minha camera no celular nao valia a pena tirar fotos da cidade, mas quem já viu sabe que é bacana.

2 comentários em “colserolla

  1. Mari,

    Pelo jeito não foi à Turquia. Pena…..
    Mas está aí cuidando das plantinhas….
    Aqi chove canivete, ou cats and dogs, se preferir. Continuo com o trabalho interminável, que devo acabar até segunda à noite, pois na terça de manhã tenho de apresentar para quem me contratou. A apresentação final ela é que fará. Isso é que é o chato de ser freelancer, você é o ghost writer, não vê o cliente, não discute os pontos, não gosto. Fora que este trabalho está muito desgastante.Bom, mas o blog não é para isso, certo? Você tem a quem puxar….
    Beijos,

Deixe um comentário

