da janela · Viagens

Direto de Mallorca

Apesar de que as viagens no meu trabalho estao temporariamente suspensas, minha chefe conseguiu manter esta exposiçao em Palma de Mallorca. De momento considero un super sucesso, em visitantes e no feedback que me dao. Mas a melhor parte da viagem é a que passa fora do horario de trabalho e a verdade é que Palma é muito bacana.

Já tinha vindo aqui uma vez, mas era verao e fazia tanto calor que nao dava pra fazer outra coisa que nao fosse ir a praia. Desta vez estou dando banda aqui pela cidade, que é muito bonita. Estou em um antigo convento, numa sala que usam para reunioes. É super bacana, minha janela dá para o patio interno e está cheio de flores. Está bem ao lado da praça Weyler, onde está o antigo Grande Hotel, onde hoje funciona a Fundación La Caixa. É um centro de exposiçoes, e tem um café com terraça, incrivel. E a cidade é super bem cuidada, culpa dos alemaes e ingleses que deixam muito dinheiro por aqui. Aliás, a cidade está sempre cheia de turistas bem vestidos saídos de seus cruzeiros ou que simplesmente pegam um aviao que faz escala aqui para ir a Barcelona. Ontem tomei um café no passeio del Born, que bonito, todo florido. E a cidade tem esse tom terracota que parece verao o tempo todo. Bom, agora volto ao trabalho, a ver si mais tarde subo umas fotos.

Deixe um comentário

