sala de estar

Um trevo no meu jardim

Genteeeee! Eu tenho um jardim. Ontem eu o e Silviu finalmente resolvemos cortar o mato que estava na floreira aqui na nossa única janela e comprar plantas novas. A verdade é que eu estava um pouco contra, porque isso tem que regar e aqui na Catalunha está o maior debate por causa da seca que já está chegando. Está proibido regar os jardins públicos e até encher piscinas, entao eu disse que algum vizinho ia dedar a gente, hahaha. Mas ele fazia tempo que falava nisso e resolvi ceder… A verdade é que depois de tirar o mato todo ficou bem mais harmonico, aquilo estava atrapalhando a energia da casa. Depois fomos na “chacara”, complar mudas e flores. Ele escolheu as aromáticas: manjericao, cominho, menta, etc. e eu fiquei com as flores: geranios rosa e vermelho, daqueles que caem pela sacada e um cacto. Quando estiverem maiores um pouco ponho fotos aqui.

Deixe um comentário

