cozinha

La tele

Estou em uma daquelas semanas entre trabalhos que acabam sendo como férias sem ser. Primeiro porque sempre dá aquela ansiedade de ficar procurando trabalho até encontrar e depois porque tenho um monte de coisas para estudar. Claro que tem o fator financeiro também, que este mês vai ficar complicado… Bom, mas a parte do trabalho já está resolvida, começo um novo na segunda-feira e ainda por cima feito à medida pra mim. É uma importadora de comercio justo (Alternativa 3), que justo agora está em fase de expansao e vao me dar a chance de fazer algo que nunca fiz: vender. Vou ter que visitar as lojinhas do pessoal solidario e ver se eles compram um pouquinho mais. Nem sei se vai ser difícil, mas por enquanto parece que vou aprender e me divertir muito.

Mas tudo isso é pra dizer que fiquei viciada no programa de cozinha do Karlos Arguiñano!  Nao sei se aprendi alguma receita, porque sempre estou fazendo alguma coisa ao mesmo tempo, mas o certo é que cozinho mais animada. Ele fala sempre que quem cozinha é mais feliz e acho que é verdade. Hoje ele fez uma receita das mais esquisitas, fazendo um frango empanado com pipoca! e pure de batata frita. Hahahaha! Deve até ficar bom. E pra acompanhar brocoli ao vapor. Isso sim que é fácil.

Deixe um comentário

