bitácora

San Valentín

Pela série “muito cuidado com o que pede aos deuses porque às vezes eles te atendem”, hoje eu fui mandada embora do meu trabalho. Nao é tao traumático como parece, porque como era um contrato temporário e eles contrataram duas pessoas pra fazer o trabalho de uma – e eu fui pro brasa no meio da história – era meio natural que eles ficassem com a outra. Mas nem por isso eu fiquei menos chocada. Chorei de soluçar, muito mais do que quando saí da Babylon. Enfim, fiquei mal. E isso que estou desde que comecei lá reclamando de tudo. Cheguei à conclusao de que de tanto reclamar “alguém” resolveu tomar uma providência…

Por outro lado, vou usar a primeira semana de paro para resolver algumas pendências: tirar a carteira de motorista espanhola – parece que é só trocar a brasileira – e reiniciar os trâmites para a tal da nacionalidade antes que alguém pense em mudar as regras. E arrumar a casa e fazer logo as provas do Master, porque tem gente na classe que tirou 3 dez e eu nem entreguei todas as questoes do último exame. Assim nao posso melhorar minha reputaçao.

Bom, pra quem perguntou que tem essa história a ver com San Valentín, eu acho que nada… Hoje é o Dia dos Namorados por aqui, mas eu já estou vacinada. Se tenho namorado – como agora – ele nao está. E se nao tenho é um péssimo dia para sair de casa…

Um comentário em “San Valentín

Deixe um comentário

