sala de estar

Casa nova

Finalmente estou instalada no ovinho, ou ninho como o Silviu prefere chamar. É um apartamento que faz parte de uma casa – como se fosse uma edícula, só que na frente da casa. Quero dizer que tem muita luz, além de uma entrada separada. Mas nao tenho jardim – só uma floreira. Mesmo assim é bem bonita, decorada com gosto para um casal jovem – o que é uma sorte porque alugar mobiliado geralmente é um grande risco.

Como o Silviu está sempre na estrada, fico muito sozinha por aqui. Por isso acho que o blog vai voltar as origens – de quando me mudei pra Bonn, e contar através de fotos e histórias a vida no “campo”.

Ah, pra quem nao sabe eu vim morar em Valldoreix, um municipio que faz parte da “grande” Sant Cugat e está a 30 minutos do centro de Barcelona de trem. Eu moro a sete minutos da estaçao, entao nem estou tao perdida no meio do mato. O caso é que é um lugar bem residencial, entao nao tem nada – ou quase – pra fazer à pé. É capaz de por causa disso que eu volte a dirigir…

Deixe um comentário

