Maricotinha e o Vampiro

Fim

Bom, quem viu as fotos percebeu que a viagem acabou, né? Pois é, nunca tinha acontecido de eu abandonar um blog assim tao ao deusdará, mas é que desta vez eu perdi a mao do tempo, de tudo. Pra nao fazer um post muito comprido mas também pra nao perder o espírito de registrar tudo, vou fazer um resumao por tópicos do fim da viagem…
31/12: a gente tinha convite pra passar com uns amigos do Alin, mas resolvemos ficar em casa com os pais deles. Acho que sai ganhando porque eles tinham um arsenal de bombinhas e a gente ficou tirando da janela. Acho que a minha mae ia ficar apavorada.

01/01/2008: finalmente começou o Ano-novo. É tipo assim, todo mundo ganha um filme novo, dá pra fazer tudo de novo, melhor ou pior, mas pelo menos diferente. Tudo de bom e parabéns para os que chegaram até aqui porque esse ano nao foi nada fácil.

02/01: começou a saga de volta. Chegamos em Budapeste pelo meio dia, o apartamento era super bacana, mas apesar disso a gente foi pra rua, passar frio e se apaixonar pela cidade.

03/01: estrada e Lubliana. Bem melhor com o GPS… A cidade é minúscula, tem um castelinho, fiquei com vontade de voltar no verao.

04/01: o ponto alto da viagem. O Alin me levou pra visitar os pais do Nardi, meu ex-marido. Foi muito emocionante, fazia uns sete anos que a gente nao se via. Eles agora tem dois netos e estao muito mais jovens…

05/01: depois de dormir na estrada, chegamos em casa pelo meio-dia versao espanhola.

Fim da viagem: o carro era muito confortável, a companhia era excelente, estamos aprovados. A fotos estao no flickr, como sempre.

Beijos e até a próxima aventura da Dona Maricotinha, que aliás já tem data: o Vampiro vai ao Brasa!!!

Deixe um comentário

