Maricotinha e o Vampiro

na Balada

Sexta-feira, dia de balada. Fomos com um casal de amigos do Silviu a um bar dancante chamado After Eight. Bonito, gente bonita, boa musica e bebida barata. Pena que o amigo do Silviu estava de mal-humor e nao quis dancar nem um pouquinho. Eu e a Ramona arrasamos na pista… Voltamos cedo porque como cada dupla estava em um carro ninguem podia beber muito e a festa acabou cedo.

De manha fomos visitar uma mina de sal. Nao tinha ideia do que era, mas fui de curiosidade e porque disseram que o ambiente la era bom pra minha alergia. Alem de ser uma coisa enorme e incrivel – uma das escavacoes tem agora tipo uma sala de concerto, com uma concha acustica de 90 metros de altura! – o que mais me impressionou ‘e que circulavamos por la sem nenhuma vigilancia ou seguranca. Em alguns lugares dava meio medo, mas me concientizei para pensar que se deixavam a gente a sos ‘e porque nao podia ser tao perigoso. Bueno… estamos vivos. Mas a minha alergia nao melhorou. Nem um pouquinho. E hoje o gato me deu um arranhao.

Deixe um comentário

