Maricotinha e o Vampiro

Aqui estamos

Demorou mas chegamos. Na verdade chegamos dentro do tempo planejado e a viagem em geral foi bastante boa, mas com tantas horas dentro do carro da a impressao de que passou uma eternidade.
Vai demorar um pouco at’e eu poder contar todas as aventuras, mas aqui vai algumas primeiras impressoes:
1. nao fosse pela quantidade de acentos que ha, o romeno at’e dava para entender. Como sempre ‘e mais facil lendo que escutando. A vantagem ‘e que a televisao ‘e com legendas, praticamente tudo. Qualquer entrevista ou filme, nunca esta traduzido. Me aguardem que em breve vou dominar todos os idiomas latinos.

2. Me sinto um apresentador de Lonely Planet com a quantidade de comidas novas que ando provando. Ontem em Budapeste comi panqueca de figado de galinha com molho de p’aprica. Uma delicia. Comi tambem umas salchichas caseiras e muita conserva, de praticamente qualquer coisa. O pao ‘e bom – dizer que ‘e melhor que na Espanha nao ‘e dizer muito, mas de momento ‘e a minha referencia – e o iogurte tamb’em.

3. Os pais deles sao super bacanas, com o pai dele eu converso em alemao. Com a mae de momento nao falo muito, ela me beija o tempo todo.

4. Na casa tem um gato, siames. Lindo e velho. Parece que nao faz muitos amigos, mas claro que comigo se engracou. O bacana ‘e que me atacou a alergia, entao estao agora todos muito preocupados com o que vao fazer para me curar. Eu nao estou nem um pouco. Estou tomando um antiestaminico que junto com um pouco de licor com gosto de xarope que tomo com o seu Silviu pai e a comida bem pesadinha – mas deliciosa – me da um sono…

5. Nem sinal do dr’acula por enquanto.

6. Fotos no flickr, provavelmente.

Deixe um comentário

