Maricotinha e o Vampiro

1a etapa

Hoje começa a aventura. Tenho uma consulta no médico às 12.00 – isso aqui se marca com meses de antecedencia e nao dá pra mudar nem sendo filha do rei – e de lá pegamos a estrada direto. O objetivo hoje é chegar a Cannes – sao 630 kms que deveríamos fazer em umas seis ou sete horas. Lá já temos um hotel reservado, mas como já vai ser de noite vamos jantar e dar uma banda, ver o mar de inverno na noite – ou melhor, ouvir o mar. E amanha temos que sair bem cedo porque a etapa é bem puxada, vamos até Budapeste, que sao uns 1200kms. O Silviu já brincou de ser caminhoneiro, entao pra ele vai ser fichinha, ainda mais com a agradável companhia deste que vos escreve – modéstia a parte.

Ontem choveu muito, entao hoje o céu está super limpo mas mais frio. Na real, cada vez mais frio. Mas eu nem me preocupo, porque pra onde vamos vai ser bem pior. Tenho vários modelos de calça pra por embaixo da calça, espero nao ter que usar duas de uma vez, se nao vou parecer o boneco do Michelin. Por isso também o Silviu teve que me emprestar uma mala… Porque eu só tenho uma pequena e várias enormes, mas levar a mala muito grande é mico. Entao vou meio com cara de retirante, várias malinhas.
Nao sei exaamente quando vou poder voltar a escrever, mas espero que seja todos os dias. E espero ter notícias de todos, por aqui ou por email.
Tchau que tenho que fazer os sandubinhas para a viagem.

2 comentários em “1a etapa

  1. Boa viagem maricotinha!!! A essa hora vc já deve estar em algum país mais a leste…. se preparando para chegar em BUDA! Eu estou me preparando para ir para a pátria amada! Um beijo grande… beijo no seu silvo! Feliz Natal!!

Deixe um comentário

