Maricotinha e o Vampiro · Viagens

Roteiro de viagem

Apesar de que eu prefiro falar do roteiro na volta, como esta viagem nao farei sozinha achei que o melhor era fazer um plano, nem que seja provisório. Faz uma semana já que eu e o Silviu decidimos o roteiro, mas durante esta semana estava preocupada com outras coisas mais urgentes – como encontrar um lugar pra gente morar – e nao deu pra publicar. Mas agora tá pronto, e temos até as reservas dos hotéis, assim que é um pouco mais definitivo…

Saímos de Barcelona dia 18 de dezembro ao meio-dia. A primeira noite dormiremos em Cannes! Acho que se eu dirigir também vamos chegar nao muito cansados e vai dar pra jantar e dar uma banda pela Croisette – apesar do frio e de que nao vai ter nenhuma estrela de cinema – e sentir a brisa do mar de inverno. Sao menos de 600 kms, acho que até aí tudo bem.

No segundo dia teremos que fazer uns mil kms e é a parte que mais me preocupa, porque o plano é dormir em Budapeste. Eu que escolhi, porque ele é louco e queria fazer tudo em dois dias, mas acho que assim dá até para passear em Buda. Isso se o tempo ajudar, porque como é dezembro e em dezembro neva, pode que o plano todo vá por água abaixo e no segundo dia a gente só consiga chegar até Ljiubliana, Zagreb ou mesmo Veneza… O que nao seria nada mal, mas por enquanto nada de pensamentos de boicote. Este é o plano e a ver se o tempo ajuda.

A volta vai ser meio rapidinha também. Primeira noite em Ljiubliana na Eslovenia e a segunda em algum lugar na fronteira da Italia com a França. Alguém tem algum amigo em San Marino? rsss

Um comentário em “Roteiro de viagem

Deixe um comentário

