Maricotinha em LA

Prólogo

Terminei o blog, a partir de agora minha novas aventuras vao voltar para o 360 do yahoo e pro outro blog da doña Maricotinha. Mas acho que muita gente que chegou a ler – e nao ficou só vendo as fotos – deve agora estar pensando que esta historia nao pode terminar assim, sem saber o que vai acontecer com os personagens. O que eu vou contar agora já nao é novidade para muita gente, mas vou escrever até como uma maneira de expiar esta fase se seguir adiante.

Na segunda-feira passada, depois do Andrew me deixar plantada toda a manha – na noite anterior nós tínhamos combinado de ir procurar um carro para ele comprar, mas obviamente mudou de ideia no meio tempo – acabamos conversando sobre a nossa situaçao. Eu ja tinha cantado que queria ir para la, que ia ser ótimo, que praticamente já tinha casa e nao ia ser difícil encontrar um trabalho. Mas ele nunca seguia meu papo e quando finalmente eu apertei ele disse que o terapeuta e todas as pessoas do tratamento disseram que ele deveria procurar nao ter nenhum tipo de relacionamento por todo o primeiro ano do tratamento. Que ele parecia bem mas que na verdade ele estava bem mal e tinha muita coisa na cabeça e na vida dele para consertar. Que ele sabia que esta nao era a resposta que eu esperava, mas que agora mesmo nao podia ser de outra maneira. Disse que gostava muito de me ter na vida dele – como eu também penso igual – e que tivémos muitíssimos bons momentos juntos para deixar tudo morrer assim. Mas melhor assim enquanto a gente esta bem que passar por coisas que nenhum de nós merece. A terapia é muito dura e nao sobra pedra sobre pedra. Se ele prefere me ter na lembrança, no cantinho guardado das coisas boas – como o primeiro passeio na Disney – eu também prefiro. E depois, se tiver que ser um com o outro vai ser. Agora que eu escrevo, e mesmo quando conversamos, penso e sinto sem rancor. Penso que vai ser uma oportunidade para mim também, buscar meu equilibrio, entender que quero de uma relaçao e estar preparada para estar com alguem saudavel e que me queira. É o mínimo que posso exigir da vida. E quem no mundo nao ia querer “terminar” um relacionamento com a viagem mais romantica e espetacular da vida?

Pra terminar só falta agradecer a todas as pessoas que acompanharam a historia mesmo antes do blog começar, que torceram e que torcem para que isso de certo. Por que vai dar. E também agradecer aquelas que leram sem saber o que estava acontecendo, e que curtiram as fotos.

Muitos beijos e até a próxima aventura da dona maricotinha.

2 comentários em “Prólogo

  1. querida maricota…. a ausencia é sempre breve quando temos um coração são e uma mente pronta para enfrentar o que o mundo nos impõe…. guarde com vc a alegria das suas fotos…. fazia TEMPO que eu não te via tão feliz…. guarde a força dessa alegria para um novo recomeço ou para um super final… isso, só o tempo te dirá…. eu estou com vc… mesmo longe… vc sabe… um beijo da sua maninha

Deixe um comentário

