Maricotinha em LA

Mais da Disney

Como nos fomos no parque no meio da semana, eu nao esperava mesmo que estivesse muito cheio. Chegamos por volta do meio dia e desde o primeiro minuto eu estava emocionada. O Andrew disse que eu parecia a pessoa mais feliz do mundo. E tinha toda a razao.
Essa foto acima é de um dos vários estacionamentos de carrinho de bebe. Era impressionante o numero de crianças pequenas por todos os lados. O Andrew disse que da ate vontade de ter filhos, mas isso nao é uma indireta, ok?

Aqui é o meu bebe grandao passeando pela primeira vez de submarino. A sensaçao é meio claustrofóbica e por um momento eu achei que ele ia passar mal, mas no fim deu tudo certo. O mais bacana é que é tudo de mentirinha. É uma representaçao do Buscando Nemo!

Tem totens de civilizaçoes antigas!!!

Aqui sou eu na saida da viagem. Na real, um alivio respirar ao ar livre.

Do fundo do mar para a Guerra nas Estrelas. Quem dera todas as viagens de aviao fossem emocionantes assim. Isso foi o que pensamos antes de entrar no brinquedo. O Robo pequeno resolveu brincar de pilotar a nave e quase matou a gente com tanto sobe e desce e bate e volta. Muito bem feito, mas no fim eu já estava procurando o saquinho pra vomitar. Acho que se eu fosse criança ia pedir mais, mas agora eu queria mesmo era pedir pra parar.
Depois fomos brincar no fliperama. Um pior que o outro, mas o Andrew se deu muito bem num jogo de guerra. Deve ser do sangue…
Deixe um comentário

