Maricotinha em LA

It’s a Small World after all

Depois de brincar no Piratas do Caribe – nao podia fotografar – e numa montanha russa que me deixou sem voz, demos um tempinho na estaçao de trem, pra mudar da Cartoon Town para Futureland, em busca da Space Mountain. Eu lembrava que quando vim na Disney a primeira vez eu achei essa Space Mountain bem sem graça. Mas a única explicaçao é que eu era uma chata, porque agora eu achei demais. Da medo e eu gritei o tempo todo.

Desculpem mais uma vez a foto deitada, mas foi um problema com o “programa” que baixa as fotos. Eu vejo na posiçao quando seleciono, mas quando entra no blogger esta virada. As fotos novas ja estao consertadas. Essa é uma das casas em Cartoon Town, deve ser de algum amigo do Roger Rabbit. Alias, essa foi uma das atraçoes que a gente correu no fim para ver de novo. Essa foto abaixo é da gente no taxi maluco do filme. Tem um volante que faz o carro girar, alem de todas as voltas que o carro da normalmente no trilho. Uma loucura.

A seguir uma outra cena do Roger Rabbit. Imagina que esta tudo girando e a chance de tirar uma foto em que se possa ver alguma coisa é de uma em um milhao. Esta é uma das poucas que sairam bem.

Imagina que este é um parque ao ar livre onde é proibido fumar. Tem um lugar escondido atras de uma lojinha no meio da Future Land cheio de cinzeiros e gente interessante. Inclusive o meu proprio fumante, mania – habito ou vicio – que adquiriu na clinica de tratamento na Espanha… Todo dia ele diz que vai parar, mas por enquanto fica ai fazendo pose.

No proximo post tem mais fotos.
Deixe um comentário

