Maricotinha em LA

Rush Hour

No fim nao conseguimos chegar no Late Show com Jay Leno. Meio frustrante porque eu estava mesmo empolgada com o evento do dia. Mas o Andrew sabe resolver este tipo de problema, nao eh a toa que ele eh o Master Drew. Quando ele viu que iamos ficar presos em um congestionamento monstro na 405 – uma das freeways – , deciciu dar meia volta e ir passear na Rodeo Drive. Eh como a Oscar Freire, mas os carros estacionados sao Rolls Royce. Bom, e as lojas sao um pouquinho melhores tambem. Tem a flagship da Prada que eh “simplesmente um luxo”. A loja eh totalmente aberta para a rua, nao tem vidro, a vitrine eh a loja inteira. Realmente te convida a entrar e tocar nas bolsas e roupas, mas nada eh compravel ou mesmo usavel. Menos as meias tres quartos que na verdade sao meio polainas mas de seda. Sao bicolores e acho que sao totalmente meu estilo, hahahaha. Bom, pra eu nao me sentir pior que as turistas japonesas com suas trinta sacolas da Hermes, Chanel e etc., o Andrew me comprou um pequeno souvenir na Bebe, um vestido que eh mais bem uma blusa comprida. Por sorte a vendedora disse que eu posso usar com uma legging por baixo. Eh estampado e de um ombro so, super lindo e sexy. Pena que eu nem tenho onde ir com uma roupa dessas. Acho que vai ficar para o meu aniversario. Alem dele saber exatamente o que fica bem em mim, ele gosta de ficar olhando vitrine, nao eh o maximo? Depois fomos a uma outra loja comprar uma calca pra ele, porque ele tem uma entrevista de trabalho amanha cedo e so tem jeans e bermuda. Tem que pelo menos parecer que esta interessado no trabalho, ne?

Amanha eh o ponto alto desta visita a California. Quer dizer, um dos varios pontos de destaque: Disneyland! 20 anos depois da minha primeira visita eu volto ao lugar mais feliz da terra. Nao posso nem me aguentar de tanta felicidade. Aguardem as fotos.
3 comentários em “Rush Hour

  1. Ohhhh, meu , Disney, que máximoooo!!! Te embebeda de coca-cola, come pipoca até estourar, sorvetes de orelha do Michey e claro, muuuita foto! Hoje vou na champanheria, mas não será o mesmo sem você! Adivinhaaaaa: minha nota da tesina foi…sobresaliente! Glória total. Vem cá, vai mesmo voltar????

Deixe um comentário

