Maricotinha em LA

Tempo

Se eu disser que estou sem tempo para escrever voces acreditam???
Eu nao. Ontem eu fiz um tour pelo bairro, achei um monte de jardins japoneses maravilhosos – porque as casas nao tem portao entao a gente ve tudo – e umas lojinhas muito interessantes. Roupa bacana, comida asiatica e uma lojinha de Giant Hobo que tem tudo desde comics e camisetas ate aqueles “ugly dolls”. Vou achar un link para voces entenderem o que eh. Agora nao da tempo porque o Andrew vem almocar e tenho que pensar em alguma coisa rapido.
Depois do almoco vamos ver a gravacao do Jay Leno, um programa de tv tipo o programa do JO. Estou super animada, mas vamos ver se conseguimos entrar. Tem o maior esquema e gente fazendo fila na porta, mas eu que sou turista experiente achei um lugar na internet para por o nome na lista. Ai eh so chegar na hora marcada e entrar. Vamos ver.

Ontem eu vi com o Andrew Child of Men, com o Clive Owen e a Julianne Moore. Eh muito emocionante, mas agora nao da tempo de comentar tudo. Alguem mais viu? Gostou?

Deixe um comentário

