Maricotinha em LA

How to jump start a car II

Hoje comecou a competicao mae namorada, duas mulheres duras na queda. Ontem a noite, depois que o carro nao funcionava porque o Andrew deixou a luz ligada, os pais dele cancelaram o jantar para cuidar do problema. Vieram aqui, inspecionaram a casa e pediram dica de um lugar para jantar. Ela disse que ja tinham um plano e isso significava que eu ia ficar sozinha hoje o dia todo. Nao que eu me importe, tem um monte de coisas pra fazer e eu nao ia chorar por causa disso, mas me deu a ideia da importancia que ela da pra mim na historia. Fiquei tensa e nao dava pra esconder.

O P deu a dica de um lugar super bacana e fomos, mas estava cheio e ela pediu para ir para outro lugar. Ai eu senti que a tensao estava muito alta e sugeri ao Andrew que voltessemos pra minha casa tentar arrumar o carro. Ele mesmo disse que nao e todos brincaram que eu so queria uma desculpa para ficar com ele sozinha que absolutamente corresponde a realidade. Enfim chegamos no restaurante e eu ja nao estava aguentando o jeito prepotente dela, alem de ser super exagerada no jeito de dizer alguma coisa. Ai eu quase chorei e fui ao banheiro, na volta o Andrew disse que vinha pra casa comigo – acho que ele entendeu qual era o problema. Ai decidimos diferente, que eu ia cuidar do carro de manha e todos nos juntariamos para almocar. Minha ideia era que podia ser uma coisa super simples e como eu nao tenho telefone, se a gente marcasse pra se ver de noite assim ia ser.

Hoje de manha veio o cara do guincho, fez uma chupeta bem feita e o carro funcionou. Agora estou aqui na calcada enquanto o carro fica carregando a bateria. Mas quando eu liguei pro Andrew pra dizer, em seguida a mae dele ligou pra dizer pra eu ficar no carro com o motor ligado. Hel-lo-oo. Isso todo mundo sabe e o cara mesmo ja tinha deixado o carro ligado. Mas ela eh como a Maricotinha, sempre tem algo a dizer.

Um comentário em “How to jump start a car II

  1. Respira fundo, amiga, e conta ate 10! E conta pro Andrew como voce ta se sentindo nessa situaçao.Talvez ela possa dar um toque na mulher. Beijos e sorte!

Deixe um comentário

