Maricotinha em LA

Venice Beach


Esta eh o posto do salva-vidas – lembra do Baywatch? – pois eh, mas o salva-vidas hoje esta de folga. E na foto nao da pra ver mas esta escrito tambem em espanhol, tah?

Classica foto da gente assim usando o meu braco telescopico. Essa eh a nossa cara depois de almocar uma fina iguaria da cozinha americana: hamburguer. E de tomar um sorvete de flocos. De verdade, acho que alguem precisa inventar o tamanho baby porque com o pequeno me sobra. Tava tao cheia que quase dormi na praia, apesar do vento frio que bate la.

Essa eh uma parte bem bonita do calcadao de Venice Beach. Me impressionou a quantidade de construcoes na beira da praia. E mesmo assim tudo baixinho, este predio bem no meio da foto eh um dos mais altos.
Venice eh assim em poucas palavras a “freakland”. Tem a maior quantidade de lojas de tattoo por metro que eu jah vi e provavelmente aqui foi inventado o conceito de feira hippie. Vendem de tudo e mesmo num dia normal de setembro eh grande o numero de gente passeando. Nao tirei foto porque eh proibido. E vendo a cara dos artistas eh melhor nao se meter com eles.
E tinha bastante gente surfando. Nao da pra comparar com Barcelona porque aqui a praia eh de areia de verdade, tem onda, agua fria e muito espaco. O mais proximo a isso que vi na Europa foi o Pais Basco.
No caminho de volta para casa passamos na clinica do Andrew e para meu total desapontamento nao tem ninguem famoso por la.

Deixe um comentário

