Maricotinha em LA

Jetlag

Cheguei a noite e o Andrew nao estava no aeroporto. Ele disse que se confundiu na hora e deixou o celular apagado porque estava em uma reuniao da casa dele. Toda uma explicacao coerente, ainda mais vindo de um serzinho que vive no mundo da lua. Para minha sorte – e a dele – eu liguei pro Paulo e o aeroporto de Los Angeles nao e longe como Guarulhos ou mesmo Barcelona. Em quinze minutos ele veio me buscar e depois de meia hora em casa o Andrew chegou. Todo lindo, forte e amoroso… E para um mes nos Estados Unidos sem fazer ginastica ate que ele nao engordou muito.
O meu amigo mora em um sobrado em um condominio em West LA, bem perto de Beverly Hills que eh onde o Andrew esta. Eu tenho um quarto de hospedes que eh grande como o meu quarto em barcelona, com banheiro so pra mim e cheio de revistas bacanas de moda, porque o Paulo estuda figurino para teatro.
Hoje de manha comi mingau de aveia, que delicia, gosto de infancia. E antes do Andrew chegar vou passear no meu lugar preferido de qualquer cidade: o supermercado.
Tudo isso porque nao quero dormir de novo ate de noite, para evitar o jetlag. E hoje a noite chegam os pais, que nervios…


L’email della prossima generazione? Puoi averla con la nuova Yahoo! Mail

Deixe um comentário

