Maricotinha em LA

Dos states

Ja estou blogando da gringolandia, cara.
Na imigracao o cara me perguntou como eu conheci o Andrew. Acho que era so para puxar papo, ne? Depois o carrinho para levar as malas custava 3 dolares? Brincadeira, isso eh um pouco demais. Despachei por engano o laptop na mala, entao agora tenho um tempao e nao posso brincar nem nada. Fora a reza brava que tenho que fazer para que nao aconteca nada com ele.
Ainda tenho que ligar para o Andrew e o Paulinho para dizer que esta tudo no horario.
De repente me sinto tranquila, leve. Tudo certo.
O aeroporto ‘e muito cinza e meio caotico, principalmente na area de seguranca dos passageiros em transito. Eles estao tao neuroticos que alem de ter que tirar o sapato e de jogarem fora a minha pasta de dentes, ele revisou meus livros pagina por pagina. hahaha, fala serio. As vezes penso bem feito, tem mesmo que acontecer com eles tudo que acontece, mas no fim me da pena. Fico com este sentimento. Pena dos cidadaos, que vivem com medo de viajar, medo do outro. Enfim, o momento relacoes internacionais acabou. Vou comprar um muffin bem grande de banana…

Deixe um comentário

