Maricotinha em LA

dois dias para o lançamento

Outro ponto do checklist era um pequeno “recuerdo” para meus dois amigos que vão me hospedar. Como eu comprei um vinho para o pai do Andrew achei que era uma boa idéia levar para eles também, até que o Dan – ex da Marta – que trabalha numa “bodega” disse que só posso levar dois litros de álcool. Daí ele mesmo me deu duas garrafas, uma de “cava” e outra de vinho branco, os dois de produção própria da empresa que ele trabalhava. Apesar de ser um pouco trabalhoso levar acho que é um ótimo presente e vai me causar menos problemas que levar um pedaço de “jamón” – o famoso presunto espanhol. Em troca ele pediu um “cheddar kraft super sharp” que a única explicação reazoável é que tem gosto de infância – o gosto de sempre. Se eu lembrar de passar no super no último dia eu até trago porque ele disse que é perfeito para fazer nachos!

Deixe um comentário

