Maricotinha em LA

a familia

Levando em consideração tudo que aconteceu, o mais normal

é que a família do Andrew pensasse que eu era parte do problema.

Mas logo outras pessoas se meteram – principalmente o Michael

e talvez a avó dele – para esclarecer tudo. E depois o irmão veio

aqui com a cunhada, me conheceram e viram que nada mais

longe disso, eu sou uma menina normal.

Bem que o Andrew tinha me dito isso na segunda semana que a

gente se conheceu. Naquela época eu achava que ele dizia

isso porque não me conhecia ainda, mas a verdade é que eu

não conhecia ele.

Agora chegou o grande momento em que eu vou conhecer

os pais dele e vice-versa, apesar de eu já ter visto fotos

e falado com eles pelo telefone. Tenho a vaga impressão

de que a mãe dele acha importante isso de ser apresentada,

porque já tive várias oportunidades de conversar com ela e ela

é sempre distante – um pouco como a minha mãe. Diferente do

pai dele, que já falou comigo várias vezes sem mostrar que dava

muita importancia para a coisa. Ou melhor, a mesma que eu dava

considerando as circunstâncias. Ligávamos sempre em dias

felizes, desde Portugal ou da praia, pra contar como estava tudo

e pedir dicas de alguma coisa sem importancia. Meio como

quando a gente ligava para a avó dele.

Agora que só faltam dois dias para eu ir o Andrew disse que já

sabe em que hotel eles vão ficar, e que lá tem piscina e spa.

Imagino que a gente vai ter bastante tempo para se conhecer

na beira da piscina, porque pelo que ele disse hoje de manha

está um calor incrível – ao contrário daqui.

Deixe um comentário

