Maricotinha em LA

Personagens

O ANFITRIAO

Andrew é o anfitrião e motivo principal – para não dizer único – desta viagem.

Nós nos conhecemos em dezembro de 2004 em um bar em Barcelona, o Sugar.

Nos conhecemos, viajamos e passamos muitas coisas boas juntos. Por isso,

quando a coisa começou a ficar ruim, porque a vida dele estava aos pedaços,

eu achava que era comigo e seguimos numa espiral meio doentia em direção ao

fundo do poço. Quem sabe em outro post eu conto o que aconteceu mas

hoje de verdade não tenho vontade.

O que importa é que em nome dos momentos lindos, do sentimento que nos une

e principalmente do visível esforço que ele está fazendo para mudar de vida

e ainda assim ficar comigo é que eu vou atravessar o Atlântico e toda a América para

passar duas semanas com ele.

Ele atualmente mora em uma casa-abrigo de luxo em Berverly Hills, mas pelo nome

já da para entender que eu não posso ficar com ele lá. Por isso

– aguardem outro post sobre o tema – tive que arranjar outro lugar para ficar.

Além disso, ele tem que ir todos os dias – mas não o dia todo

– em uma clínica de recuperação de drogas e alcool. O médico disse que vai demorar

uns seis meses para toda a porcaria sair do corpo dele. Eu acho que quando ele

resolveu ir para a clínica ele não tinha a menor idéia de onde ele estava se metendo,

mas agora só tenho que aplaudir e apoiar porque não acho que vá ficando mais fácil.

Na real, acho que vai ficando mais difícil à medida que o tempo passa e vai

chegando a hora de se enfrentar à vida “real”.

Deixe um comentário

