Maricotinha em LA · Viagens

cinco dias

Já é domingo e eu não avancei quase nada nos preparativos.
Já tenho a mala e já comecei a jogar coisas dentro, mas não fiz isso com nenhum critério então acho que não vale. Já fiz a depilação – praticamente a única coisa importante do checklist que já está completa, e já comprei dois presentes. Ah, e lavei toda a roupa. Incrível, estou quase tão metódica quanto o Pedro. E ontem fui no mercado e só gastei 10 euros, com medo de comprar alguma coisa que depois não vai dar tempo de comer – o que é a minha cara.
Aí eu também fiquei menstruada e simultaneamente minha gripe foi embora, ou seja, o bom humor voltou. Agora só falta pintar o cabelo – vou tentar escurecer um pouco para tristeza dos fãs da minha lourice e minha mesmo. Mas é que não vai dar para segurar o inverno todo pintando o cabelo, não nasci pra isso.

Deixe um comentário

