Maricotinha em LA

Seis dias e contando

Hoje pra mim ainda é sexta-feira, ainda faltam seis dias para o início da aventura. Como sempre acontece em véspera de viagem, eu fiquei doente. Muito mal, com uma gripe que me nocauteou. Ontem eu não estava muito aí pra história, mas hoje a cabeça pesou. Aí a Manuela lá no trabalho cuidou de mim, me fez um chá, toda fofa. E eu fiquei bem. Continuo por aí espalhando meu vírus, mas pelo menos fui tomar um banho de mar para tirar a nhaca. E de quebra fui com a Mervi e a Maga ver um concerto de jazz no parque, pra não dizer que eu fiquei em casa mofando.
O plano amanha é fazer um pré-projeto da mala, porque se faltar alguma coisa que eu tenha que lavar ou comprar, amanha é uma boa oportunidade.

Deixe um comentário

