Maricotinha em LA

A mala

Faz quatro anos que eu moro fora do Brasil e cada vez que venho ou vou tenho tanta coisa pra levar e trazer, e presente e a estação é sempre ao contrário que as minhas malas são enormes. Dessa vez a viagem é curta, a estação do ano é a mesma e eu quero é trazer coisas de lá. Ou seja, não tenho mala para este projeto.
Daí que dediquei um tempo pensando em que mala levar. Até que não cheguei a nenhuma conclusão, a minha amiga Mervi disse que me emprestava uma para 20 quilos – ideal. Foi quando achei em baixo da cama uma mala dessas duras. Só falta ver se o Pedro empresta.
Primeira prova superada.

Deixe um comentário

