bitácora · Maricotinha em LA · Viagens

Faltam oito dias

Daqui oito dias eu vou entrar no avião para ir até o outro lado do mundo ver o meu amor. O grandão está em Los Angeles faz um mês, mas tem dias que eu sinto como uma eternidade. Eu estou super ansiosa porque como vocês vão ver pelos outros posts muita coisa vai acontecer nestas duas semanas que eu vou ficar por lá.
Primeiro eu vou rever dois amigos que não vejo a mais de sete anos e que trabalhavam comigo na United Airlines. Acho que vai ser divertido e eu vou ficar uma semana na casa de cada um – pra não alugar demais os dois.
Depois eu vou conhecer os pais do meu querido! Parece que eles são super formais e já estavam me apavorando que eu vou ter que chamar a mãe de Mrs. Fulana de Tal. Super chato e super difícil, já estou vendo a hora que vou meter a pata. O pai eu acho que já tenho no bolso, mas também tenho que cuidar, principalmente da aparencia.
E por último os mega-famosos que u vou conhecer durante essas semanas, os novos amigos que eu vou ter. Por causa disso minha maior dificuldade no momento é decidir que modelitos levar.
Ah, parece que eu esqueci de mencionar alguma coisa – o fofo – mas não. Ele não é parte do problema, ele é a solução. Quando a gente se ve o resto do mundo apaga, fica em silencio, o tempo para e nada mais importa. Entende?

Deixe um comentário

